preocupada

Amor Perfeito: Desconfiança aumenta e Gilda teme grande reviravolta que envolve Leonel

Vilã teme que o ex esteja vivo

Publicado em 31/08/2023

A volta de Leonel (Paulo Gorgulho) causa uma reviravolta e tanto em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Gilda (Mariana Ximenes) desconfia que o ex-marido possa estar vivo e teme uma reviravolta em sua vida.

A notícia de que Leonel está vivo começa a se espalhar após a morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou do empresário durante os últimos anos. Sem saber como cuidar dele, Tadeu (João Rodrigo Ostrower) resolve que a melhor opção é levar Leonel para a irmandade.

Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) é a primeira a reencontrar o empresário, que não se lembra dela. Mas, aos poucos, ele começa a se lembrar de seu passado e fica desesperado ao ouvir a voz de Gilda. A namorada de Orlando (Diogo Almeida) ainda tenta acalmar o pai, mas ele sai do quarto apressado.

Gilda ouve a voz de Leonel, e Marcelino (Levi Asaf) mente para enganar a vilã, mas ela não se convence e segue o carro em que os padres e Orlando colocam o falso morto. Para piorar, a vilã invade o consultório e todos se alarmam. Isso faz com que a megera comece a desconfiar que o ex-marido está mesmo vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade