catarina

Amor Perfeito: Com medo de ser desmascarada, Gilda volta a agir e encomenda nova morte

Novo julgamento da morte de Leonel se aproxima

Publicado em 01/08/2023

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fica apreensiva com a possibilidade de Catarina (Cristiane Amorim) alterar o rumo do julgamento de Marê (Camila Queiroz). Sentindo-se ameaçada, ela toma uma decisão drástica nos próximos capítulos da trama da Globo.

Com medo de levar a culpa pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), a vilã volta a procurar Gaspar (Thiago Lacerda) e ordena que ele tire a vida de Catarina. O rapaz hesita em cometer o crime, mas acaba sendo convencido e aceita a ordem da vilã.

Catarina (Cristiane Amorim ) em Amor Perfeito
Catarina Cristiane Amorim em Amor Perfeito

A camareira, que ajudou na liberdade de Marê, volta a ganhar força nos próximos capítulos. Isso porque apenas ela e Ronaldo (Breno Filippo) viram que Marê deixou o Grande Hotel antes de o crime acontecer. Com medo de ser desmascarada como a mandante do crime, Gilda manda Gaspar agir e exige que o depoimento dela seja alterado.

Gaspar, então, ameaça Catarina, que fica atordoada e revela tudo para Julio (Daniel Rangel). Temendo pela vida da moça, o advogado pede que Marê acolha a camareira em sua casa. Enquanto que Gilda decide resolver de vez a situação e encomenda a morte dela. Gaspar reluta, mas aceita a ordem da ex-noiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade