Vingança

Amar a Morte: Eva é sequestrada a mando de Alacrán: “Me solta, por favor!”

Bandido usa a jovem para dar o troco em Gaston

Publicado em 11/04/2023

Alacrán (Néstor Rodulfo) vai provar para Gaston (Luis Romano) que não está para brincadeiras. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amar a Morte, o vilão colocará a vida de Eva (Claudia Martín) em perigo só para provar ao rapaz que ele não deveria tê-lo desafiado.

Tudo começa quando Gaston publica no jornal uma nova matéria sobre a quadrilha de Alacrán, com a manchete “Me mataram por ser dedo-duro”. “Parece que, em vez de assustá-los, fizemos um favor a eles. Vão vender altos exemplares hoje!“, ironiza um dos capangas do bandido, irritando o chefe.

Cala a boca, imbecil! Ou quer que eu faça com você a mesma coisa que vou fazer com esse repórter de merda?“, esbraveja Alacrán, apontando um revólver para o ‘funcionário’. “Não, patrão… Me desculpe…“, reage o homem, assustado.

O chefe do crime, no entanto, garante que a ousadia de Gaston não vai lhe sair barato. “Vem comigo, Nacho! Vamos mostrar pra essa gente a quem eles devem beijar os pés!“, diz, chamando outro capanga. Pouco depois, três carros de Alacrán fecham o veículo de Eva em uma rua deserta.

Desce daí!“, brada um dos capangas do vilão, batendo na porta da moça, enquanto outros bandidos deixam os demais automóveis armados. “O que você quer? Me solta! Socorro, por favor!“, brada Eva, enquanto é retirada do carro à força. Mas de nada adianta: ela é sequestrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade