Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Vencer o Desamor

Álvaro entra em desespero com final trágico de Olga: “Não pode ser!”

A ruiva é encontrada enterrada

Publicado em 13/01/2023

Olga (Altaír Jarabo) desaparecerá de maneira misteriosa em Vencer o Desamor. Álvaro (David Zepeda) telefonará para a ex, mas ela não atenderá as ligações. O filho de Bárbara (Daniela Romo) procurará as autoridades para relatar o sumiço.

Depois de algum tempo, os dos investigadores falará com o mocinho. “Ela foi encontrada dez quilômetros do local onde foi deixado o seu automóvel. Suspeitamos que quem a sequestrou a levou para um lugar solitário sem o trânsito de pessoas e veículos. Podemos a identificar pela roupa”, dirá o profissional.

“Como assim identificar?”, indagará o galã. “Sim, senhor. A sua senhora foi assassinada e depois enterrada numa construção abandonada”, revelará o homem. “Estão seguros de que seja ela? Como identificaram?”, questionará Álvaro, chocado.

“Era a mesma roupa de quando ela desapareceu e coincide com o cadáver”, afirmará o policial. “Não pode ser Olga! Eu preciso vê-la!”, berrará o moreno. “Calma, eu vim aqui para que você possa reconhecer o corpo. Está preparado?”, perguntará o guarda. Álvaro irá até o local e terá certeza de que é Olga.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade