terra e paixão

Aline vê perigo se aproximar e surpreende Antônio com importante aviso

Produtor rural fica preocupado

Publicado em 08/05/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) não esconde que está de olho nas terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, a viúva não se deixa abalar com os recentes acontecimentos e surpreende o vilão com um aviso.

Ela diz para o marido de Irene (Glória Pires) que enviou um relatório denunciando o produtor rural para uma amiga jornalista e pediu para ela divulgar todas as informações, caso algo aconteça com ela ou com João (Matheus Assis). Antônio fica preocupado e conta tudo para a esposa.

A conversa entre os dois acontece após a morte de Samuel (Ítalo Martins). Ramiro (Amaury Lorenzo) e os capangas ateiam fogo à casa do rapaz em uma tentativa de invasão das terras. Mas o primo de Jonatas (Paulo Lessa) não consegue escapar a tempo.

Revoltado ao saber que a mocinha está viva, Antônio orienta Daniel (Johnny Massaro) a ir atrás de Aline e negociar a compra das terras dela, mas a mãe de João deixa claro que não quer vender sua propriedade para o ricaço e não está aberta a propsotas.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística ficou por conta de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade