Terra e Paixão

Aline perde o chão com revelação de Caio: “Por isso o Daniel morreu?”

A mocinha fica perplexa com descoberta

Publicado em 02/08/2023

Caio (Cauã Reymond) procurará por Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que arrumou o carro usado por Daniel (Johnny Massaro) no dia que o advogado morreu em Terra e Paixão. O protagonista dará de cara com o homem vivendo numa mansão.

Ernesto inventará que comprou a residência com o dinheiro de uma herança. Assim que o galã for embora desconfiado, o pilantra telefonará para alguém revelando que o herdeiro de Antônio (Tony Ramos) está investigando a morte do irmão.

Na hora que estiver indo embora, Caio será surpreendido por um homem encapuzado que começará a atirar em seu veículo. O mocinho ligará para Aline (Barbara Reis) pedindo socorro. O bonitão baterá o carro e será socorrido pela amada.

“Eles queriam me matar. Eu tô com umas coisas na cabeça sobre a morte do Daniel. Hoje eu fui falar com o mecânico que consertava os carros lá da fazenda. Tô desconfiado que ele mexeu no carro que o Daniel usou no dia do acidente”, contará Caio.

“Pera aí, você acha que esse homem mexeu no carro e por isso o Daniel morreu?”, indagará a mulher. “O carro era da família, mas quem estava usando era eu”, explicará Caio. “Quer dizer que… Tentaram te matar?”, insistirá Aline, chocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade