Terra e Paixão

Aline flagra Gladys em pegação com Enzo e resolve se vingar: “Cansei de ser boazinha”

A protagonista decide chantagear a mãe de Graça

Publicado em 18/07/2023

Aline (Barbara Reis) irá atrás de Gladys (Leona Cavalli) para tentar ter um emprego em Terra e Paixão. Ao procurar a diretora, a protagonista flagrará a mãe de Graça (Agatha Moreira) no meio de uma pegação com Enzo (Rafael Gualandi).

“Aline, como vai entrando, assim, sem mais nem menos? O Enzo está colocando um novo programa de informática na escola…vai ser muito útil para os alunos”, inventará a esposa de Tadeu (Claudio Gabriel), tentando disfarçar a situação.

A mocinha resolve fingir não ter visto nada e implora por emprego. “Vim, novamente, com toda humildade, pedir algumas aulas. Não muitas, mas quando até a comida falta no prato, orgulho não enche barriga”, dirá Aline. “Não posso. Vou ser sincera. Meu marido não gostaria”, responderá a loira.

 “Vai gostar ainda menos se souber que a senhora tava se atracando com aquele rapaz aqui na sua sala”, disparará a mocinha. “Como pode dizer isso? É uma ameaça?”, indagará Gladys. “Cansei de ser boazinha. Cansei de abaixar a cabeça enquanto vocês pisam em mim”, concluirá Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade