Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Terra e Paixão

Aline acaba com a vida de Graça na igreja usando vestido roubado da loja da vilã

A mocinha não sabe de onde a roupa veio

Publicado em 09/08/2023

Aline (Barbara Reis) resolverá agir no dia do casamento de Graça (Agatha Moreira) com Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. A protagonista irá atrás de Anely (Tatá Werneck) e Lucinda (Débora Falabella) para pedir ajuda para se produzir.

“Eu vou olhar nos olhos do Caio mais uma vez. Ver se ele vai ter mesmo coragem de fazer essa besteira”, comentará a mocinha. Anely conversará com Luigi (Rainer Cadete) e o italiano arrumará um vestido deslumbrante para Aline usar.

“Nunca tive um vestido tão lindo na minha vida”, elogiará a mocinha. “Use e abuse, aproveite, você já é linda, vai ficar mais do que já é. Dou minha palavra, foi um empréstimo”, inventará a irmã de Lucinda, que na verdade roubou a roupa da loja de Graça.

“Pegue uma chave mestra, chave de fenda, o escambau e me espere nos fundos da butique da Graça. É segredo. Tá todo mundo pra lá e ninguém pra cá. Eu sei onde tá o vestido que estou querendo. É só entrar e pegar. A Aline usa e depois a gente devolve. Só que a Aline é honesta demais, então ela nem pode imaginar onde vim pegar o vestido”, orientou a stripper para Luigi.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade