Alberto faz pedido ‘irresistível’ para Ester: “Vem ser minha mulher, casa comigo”

Vilão vê oportunidade de ficar com a protagonista

Publicado há 6 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) construiu uma relação com Ester (Grazi Massafera) baseado na mentira, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. No entanto, isso funcionou, já que a protagonista deixou que ele fizesse parte de sua vida. Apaixonado, ele soube criar o perfil perfeito para ganhar espaço no coração de Ester, que ainda diz amar Cassiano (Henri Castelli).

Nos próximos capítulos, ele decide ir direto ao ponto e falar o que sente. “Eu já estou apaixonado. Eu já encontrei a mulher da minha vida, eu já tenho um filho que eu considero meu, eu tenho a família perfeita, Ester. A família que eu sempre sonhei. O que eu sinto por você, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agoniada, Ester ouve ele dizer que dorme e acorda pensando nela. “Me deixa cuidar de você, me deixa amar você. Porque, se você, a minha vida não tem nenhum sentido. Eu sei que você ainda sente pelo Cassiano, mas o que eu sinto por você é grande demais. Eu amo por mim e eu amo por você”, sugere ele, irresistivelmente, e a beija.

Alberto e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

Vale lembrar que Cassiano, o grande amor de Ester, não morreu. Ele está na Guatemala, como escravo de Rafael (Cesar Trancoso). O galã acabou sendo vítima de uma armação de Alberto ao levar uma remessa de diamantes falsos para o contrabandista, que, apesar de poupar a vida do protagonista, disse a todos que ele morreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais