Pequena Travessa

Alberto confronta mentiras de Júlia, a mocinha se aborrece e decide: “Melhor terminar”

A protagonista se incomoda com a desconfiança

Publicado em 14/12/2022

Júlia (Bianca Rinaldi) terá um almoço com Alberto (Rodrigo Veronese), George (Jayme Periard) e Helena (Miriam Mehler) para comemorar o seu aniversário em Pequena Travessa. Em certo momento, a protagonista irá embora correndo, já que tem que trabalhar como Júlio na loja de Marcello (Luís Carlos de Moraes).

Alberto ficará cismado com a namorada e a procurará depois para ter uma séria conversa. “Onde você estava? Eu te procurei em todos os lugares”, dirá o galã. “Eu…”, iniciará a loira, sendo cortada. “Eu quero a verdade. Estou cansado das suas mentiras”, criticará o moreno.

“Pera aí, não fala assim comigo”, pedirá a filha de Rafael (Walter Breda). “Por que você saiu do restaurante sem dar nenhuma explicação? Eu vim aqui, falei com o teu pai. Ele falou que você ia estar no escritório ou no hospital. Eu passei no hospital e falaram que você não foi lá”, destacará o homem.

“Por que você está mentindo pra mim e para o teu pai? Ele acha que você trabalha no escritório todas as tardes. O que é? Está saindo com o Mercúrio (Nico Puig), é isso? Por que não fala a verdade? Tá com ele?”, questionará o mocinho.

“Eu não estou te reconhecendo”, lamentará a loira. “Eu que não estou te reconhecendo. Por mais que você me fale, eu não consigo acreditar nas suas palavras. Elas me soam falsas”, reclamará o moreno. “Até quando você acha que vou ficar aguentando as suas insinuações? Você acha que eu estou te enganando? Não tenho que te dar explicação nenhuma. Se você não acredita no meu amor, no meu respeito por você, acho melhor a gente terminar”, decretará Júlia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade