Alan ordena a prisão do próprio filho: “Levem esse homem”

Marido de Zoe destrói os robôs de Ricardo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A devoção de Alan (Eduardo Galvão) a Ricardo (Sérgio Marone) está se tornando cada vez mais cega. Por fidelidade ao vilão, o ex-marido de Susana (Mônica Torres) será capaz de se voltar contra o próprio filho, Benjamin (Igor Rickli), nos próximos capítulos de Apocalipse.

Tudo começa quando o cientista, com a ajuda de Brenda (Pérola Faria), Adriano (Eduardo Lago) e César (Fernando Pavão), consegue invadir a Nova Babilônia e programar o exército de androides de Ricardo para se autodestruir enquanto está atacando Jerusalém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mal Benjamin completa sua missão, Alan entra no laboratório, acompanhado de Melina (Giselle Batista) e de André (Sidney Sampaio), e se surpreende ao dar de cara com o filho. “Benjamin, você fez isso?“, questiona, indignado.

São máquinas assassinas, criadas pra matar e escravizar pessoas, pai!“, justifica o marido de Zoe (Juliana Knust). Mas Alan não quer nem saber. “Levem esse homem!“, brada o vilão aos seguranças, ordenando a prisão do próprio herdeiro.

Benjamin mal pode acreditar no que está acontecendo. “Pai, por favor!, suplica ele. “Não ouviram o que eu disse?“, insiste Alan, diante do olhar de profunda decepção do irmão de Isabela (Paloma Bernardi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais