Agar tem seu destino selado após virar serva de Sarai

A moça será mãe do primeiro filho biológico de Abrão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada da caravana de Abrão (Zé Carlos Machado) ao Egito, muitas coisas aconteceram. Porém, o que mais está preocupando a todos é o encantamento do faraó por Sarai (Adriana Garambone). Além de levá-la para o harém, ele quer torná-la a sua esposa. Desesperada, Sarai sofrerá com a decisão, mas por outro lado ganhará uma grande amiga, Agar (Hylka Maria), que terá seu destino selado nos próximos capítulos de Gênesis.

A proximidade com a esposa de Abrão tornará Agar a fiel escudeira de Sarai. A moça até confessará a ela que é casada com o escolhido de Deus, e não apenas a sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem percebe essa amizade é a rainha Khen (Pérola Faria). Antes inimiga de Sarai, ela vê que a moça está sofrendo. “Quando chegou aqui, fiquei com tamanho nojo desses seus cabelos… Quem diria que, hoje, te considero uma amiga”, revela a megera.

Além disso, ela assume que não é tão ruim ser esposa de Amenenhat (André Ramiro). “Aceite meu conselho. Acalme seu coração. Dormir com Amenemhat III não é tão ruim quanto parece”, consola.

Para Sarai, porém, a situação é um grande pesadelo. Entretanto, ela acaba recebendo um alento em forma de presente da rainha. “Eu e Aat queremos te dar um presente, quem sabe não te alegra um pouco? A serva Agar, é sua. Pronto. Pode ficar com ela”, diz a rainha, sem ver qualquer reação tamanha a tristeza de Sarai.

Porém, o que ela não sabe é que Agar terá um papel muito importante em sua vida. Sarai confiará sua serva a Abrão para que ele tenha seu primeiro filho biológico. Agar engravidará e será mãe de Ismael (Henrique Camargo), uma figura que terá um papel importante na história de Gênesis futuramente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio