Adriano tenta convencer Gideon e Tamar a se afastarem de Ricardo

Marido de Débora faz sua boa ação do ano

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco está se fechando em torno de Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire). Nos próximos capítulos de Apocalipse, Ricardo (Sérgio Marone) perceberá a indecisão dos avós em torno de sua marca e decidirá pressionar os pais de Débora (Bia Seidl) para que façam sua opção de uma vez por todas.

Infelizmente, o mundo está se dividindo e vocês precisam se decidir. Não existe mais lugar para meio termo nos tempos de hoje“, explica o marido de Isabela (Paloma Bernardi) ao casal de anciãos judeus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais desconfiados das atitudes do neto, no entanto, eles seguem incertos quanto à sua idoneidade. Por sorte, Adriano (Eduardo Lago) se dá conta disso e decide fazer uma boa ação para com seus sogros.

Mesmo sem poder professar sua fé abertamente, o ex-amante de Ariela (Leona Cavalli) tenta alertá-los sobre o perigo de aceitarem ser marcados por Ricardo. “Se eu fosse vocês, eu sairia pra um lugar bem longe. O mais rápido possível“, aconselha o italiano.

Não obstante, Gideon e Tamar chegam a tomar a decisão de aceitar a marca. Eles até aceitam se ajoelhar diante da imagem de Ricardo, mas, para sorte deles, o sistema de marcação sai do ar bem na hora H, livrando-os por um triz da condenação eterna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais