Adônis ‘assume’ traição de Apolo

Tudo não passa de uma armação de Beto para separar o galã de Tancinha

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) revela à sua mãe Nair (Ana Carbatti) que Apolo (Malvino Salvador) enviou para ele o tal vídeo erótico, no qual  aparece ao lado de uma mulher seminua.

Vale ressaltar que foi Beto (João Baldasserini), o responsável pelo tal episódio. Foi ele quem planejou a falsa traição de Apolo para separar Tancinha (Mariana Ximenes) do caminhoneiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem botou essas imagens aí? Alguém pegou meu celular. Por que tava lá… Foi o Apolo que mandou pra mim. Assunto nosso, de irmão, não era pra ninguém ter visto. E olha, não é nada, gente. Foi uma despedida de solteiro. Coisa de homem”, conclui Adônis, surpreso ao ver o vídeo de seu irmão, nos telões do casamento de Tancinha.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio