REIS

Abner fica chocado com revelação de Kayla

O comandante decide pactuar com a vilã

Publicado em 13/09/2022

Uma decisão de Abner (Dudu Pelizarri) promete movimentar Reis. E nos próximos capítulos da superprodução bíblica exibida pela Record TV na faixa noturna, o comandante decide pactuar com Kayla (Hylka Maria) e começa a se adaptar aos costumes da vilã.

No entanto, a nova parceria dos dois é marcada por algumas surpresas. O comandante israelita fica chocado com uma revelação da vilã e, cenas depois, ela percebe que foi traída e é tomada pela fúria.

Cenas antes, a verdade sobre o passado de Kayla deixa Saul (Carlo Porto) surpreso. Ele decide ir atrás de mais informações e fica sabendo da origem filisteia da vilã. Ela é filha do israelita Banaá (Marcos Breda) com uma filisteia. Contudo, as diferenças religiosas impediram os dois de ficarem juntos. A vilã, então, foi criada pela família materna e teve de presenciar a morte da progenitora ainda na infância.

Graças ao braço filisteu em sua árvore genealógica, Kayla tem um pé na linhagem real. A irmã da mãe de Kayla se casou com um dos irmãos de Lúcier (Sérgio Maciel), o que lhe dá direito ao trono da Filístia. No entanto, ela não tem planos de viver como monarca e pensa somente em seu desejo de destruir Israel.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Reis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade