Tragédia

Abismo de Paixão: Para se vingar de Lúcio, Ramiro manda Horácio assassinar Branca: “Vai garantir seu emprego”

Elisa assiste à explosão da loja da madrinha

Publicado em 19/12/2023

Lúcio (Eric del Castillo) pagará caro pela ousadia de se meter com Ramiro (Salvador Zerboni). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o vilão perderá o emprego na processadora por culpa do compadre de Augusto (Alejandro Camacho) e se vingará dele da pior maneira possível.

Tudo começa quando Damião (David Zepeda) manda Malu (Isaura Espinoza) chamar Ramiro em seu escritório e diz ao bandido que tem um comunicado a lhe fazer. “Só quero informar que, a partir de hoje, eu vou assumir o comando desta empresa“, principia o noivo de Florência (Altair Jarabo).

E também quero informar que é muito provável o senhor Lúcio voltar à processadora“, acrescenta Damião, dando a entender que Ramiro será substituído em sua função. Mas o vilão não deixa barato e aciona Horácio (Armando Araiza). “Preciso que você me faça um favor muito especial“, pede.

Isso vai garantir o seu emprego“, promete ainda o vilão. O pretendente de Dolores (Eugenia Cauduro) aceita a missão e, seguindo ordens de Ramiro, atira uma garrafa de querosene em chama dentro da loja de Branca (Dacia González), esposa de Lúcio, incendiando o local.

Indo visitar a madrinha, Elisa (Angelique Boyer) só tem tempo de assistir à explosão do estabelecimento do lado de fora e ouvir o grito desespero de Branca antes de dar o último suspiro. “Lúcio!“, clama a comadre da falecida Estefânia (Ludwika Paleta), amando o marido até o fim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade