Desafio

A Sucessora: Roberto se irrita quando Marina o confronta sobre uma possível demissão de Juliana

O empresário diz à mulher que ela mesma deve demitir a governanta se quiser, já que ele não concorda com isso

Publicado em 23/06/2023

Em A Sucessora, novela de Manoel Carlos reprisada atualmente pelo Canal Viva, desde que chegou à mansão, há alguns meses, após se casar com Roberto (Rubens de Falco), Marina (Susana Vieira) não consegue engolir Juliana (Nathalia Timberg), e nesse caso, a recíproca também é completamente verdadeira.

Com o tempo, ao menos, Marina aprendeu a enfrentar a governanta que vive cultuando a memória da falecida Alice para afrontar e perturbar a nova patroa. Certo dia, após flagrar Juliana ao telefone, falando de forma muito doce, com sua afilhada, a fazendeira fica até surpresa.

Juliana (Nathalia Timberg) em A Sucessora
Juliana Nathalia Timberg em A Sucessora

Marina diz à Juliana que jamais esperava que ela tivesse essa voz e o jeito tão ternos com alguém. As duas se alfinetam de modo educado, mas a senhora Stein assusta a empregada quando diz que pensa em perguntar ao marido se ele prefere ela ou Juliana.

E é o que Marina faz, logo mais à noite, quando está no quarto com o marido. Os dois conversam de forma harmoniosa, como há tempos não acontecia. Roberto surpreende a esposa quando diz que esteve com Filomena (Célia Biar) e a menina Alice (Alessandra Vieira) na confeitaria, e ela fica radiante.

Mas, logo em seguida, o clima muda quando Marina confronta Roberto e pergunta se um dia ele pedisse que ele demitisse Juliana, ele atenderia ao seu pedido, pelo bem do casamento dos dois. O empresário muda completamente e se irrita com a esposa.

Juliana (Nathalia Timberg) e Roberto (Rubens de Falco) em A Sucessora
Juliana Nathalia Timberg e Roberto Rubens de Falco em A Sucessora

Para acabar logo com o assunto, ele afirma para Marina que se ela quiser, de fato isso, ela mesma deve dispensar os serviços de Juliana, já que ele não concordaria com isso e nem teria motivos para tomar uma atitude dessas. Apesar de contrariada, a fazendeira tenta manter o bom entendimento.

Marina volta a abraçar o marido e diz que, apesar de todos os desentendimentos e problemas que enfrentam, ela o ama e sente-se muito amada por ele. Os dois, então, se beijam com paixão e curtem uma noite de amor, longe da badalação dos amigos na sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade