Safadeza

A Infância de Romeu e Julieta: Vitor rouba dinheiro do caixa do Armazém e Mari dá um sério aviso para o irmão destrambelhado

A comerciante promete expulsar o rapaz do negócio, caso ele volte a aprontar novamente

Publicado em 24/05/2023

Em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT, Vitor (Ciro Sales) é um tremendo oportunista e folgado, um inconsequente. Irmão de Mariana (Juliana Schalch), o malandro vive às custas do trabalho dela e, apesar de ser sócio do Armazém, pouco coloca a mão na massa e ainda atrapalha o trabalho da maninha.

Ambicioso e cheio de pose, certo dia Vitor percebe que há uma quantia maior no caixa do estabelecimento e resolve “pegar” uma graninha extra para ele, sem comunicar a Mariana. Ele simplesmente furta o dinheiro, na maior cara de pau.

Mariana (Juliana Schalch) em A Infância de Romeu e Julieta
Mariana (Juliana Schalch) em A Infância de Romeu e Julieta

Algumas horas mais tarde, a mãe de Julieta (Vittória Seixas) percebe que metade do faturamento do dia não está mais ali no caixa e fica apavorada. Já conhecendo bem o irmão destrambelhado, Mariana questiona Vitor, mas o safado avisa que não foi ele quem pegou. Ainda assim a comerciante fica desconfiada.

Dias depois Clara (Lu Grimaldi) nota que o filho está com um novo e belo relógio no braço, todo exibido. Pronto! Mariana mata a charada na hora e diz que Vitor comprou o objeto com o dinheiro que roubou do caixa do mercadinho. A moça fica uma fera e promete ao irmão que se ele voltar a cometer o mesmo delito vai expulsá-lo da empresa.

Cínico, ele volta a jurar que não pegou o dinheiro e ainda dispara que também é sócio do Armazém, tem seus direitos e nunca poderá ser expulso da sociedade, deixando a mãe de Juli muito nervosa com a situação lamentável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade