Deu ruim

A Infância de Romeu e Julieta: Vítor atrapalha conversa entre Romeu e Julieta: “Arriscando demais”

Filho de Vera estranha a atitude da neta de Clara

Publicado em 14/09/2023

Não vai ser dessa vez que Romeu (Miguel Ângelo) terá a chance de se entender com Julieta (Vittória Seixas) em A Infância de Romeu e Julieta. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, os dois terão a chance de um entendimento atrapalhada por Vítor (Ciro Sales), o tio mau caráter da garota.

Tudo começa quando as duas crianças se encontram na exposição fotográfica promovida por Bernardo (Fábio Ventura) no recém-inaugurado Instituto Casa de Castanheiras. Apesar do climão inicial, Romeu faz questão de cumprimentar a ex-amiga. “Tudo bem?“, indaga ele, educado.

Julieta responde no mesmo tom, seco, mas formal. Apesar de ainda estar chateada com Romeu, ela decide aproveitar o ensejo para tentar esclarecer as coisas com ele e mostra uma foto tirada na casa de Mariana (Juliana Scalch) em que aparecem juntos, ainda bebês.

Esses bebês somos nós dois. A gente brincou junto nesse dia“, conta a neta de Clara (Lu Grimaldi). A conversa, porém, acaba sendo interrompida pela chegada de Vìtor. “Oi, Juli“, cumprimenta o irmão de Mariana, com certo ar ameaçador.

Com isso, Julieta se sente desencorajada a continuar o diálogo com Romeu. “O que foi?“, indaga o filho de Vera (Bianca Rinaldi), notando o desconforto da skatista. “Eu acho que a gente está se arriscando demais. Tchau!“, despede-se Julieta, dando o papo por encerrado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade