Mais treta

A Infância de Romeu e Julieta: Vera confronta Mariana sobre os cartazes difamando a empresa Monteiro colados na fachada do mercado

A empresária entra no Armazém fazendo acusações de deixa a comerciante bastante nervosa

Publicado em 17/05/2023

Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, nova novela infantojuvenil do SBT, a inauguração do Monter Mercado, um estabelecimento da família Monteiro, do lado Vila de Castanheira, continua dando o que falar e tem tirado o sono de Mariana (Juliana Scalch), que se preocupa com a concorrência com seu Armazém.

Dias após a abertura do novo e moderno supermercado, o local aparece com cartazes colados em sua fachada. Os papeis têm mensagens difamando a empresa e a família Monteiro e quando Vera (Bianca Rinaldi) vê aquilo, tem um ataque de raiva.

A mãe de Romeu (Miguel Ângelo) não consegue se controlar e, espumando de ódio, entra no Armazém de Mariana, achando que ela é a responsável pelos tais cartazes difamatórios. Vera questiona Amanda (Thamiris Mandu) e a mãe de Julieta sobre o estrago na fachada de seu estabelecimento.

Mariana logo se irrita com a rival ali no seu comércio e alega que ela faz acusações injustas, novamente, sem nem ter prova do que está falando. As duas voltam a bater boca, mas Vera desiste e vai embora, ainda muito nervosa e jurando que vai descobrir quem foi capaz de fazer aquilo.

Mais tarde, ao analisar as câmeras de segurança, Vera e a família encontram imagens de Téo (Miguel Schmid), Lívia (Vivi Lucas) e Patrick (Vinícius Pieri), colando os cartazes na parede do mercado. Vera não dá o braço a torcer e continua teimando que alguém da família Campos deve ter mandado o trio executar o serviço.

Sem se dar por contente, a dondoca aborda Julieta (Vittória Seixas) e seus amigos, e discute com a meninada sobre destruição na fachada do mercado. Nesse momento Amanda, que é madrinha de Julieta, chega e pergunta o que está acontecendo, encarando Vera, que resolve dar meia volta e acabar com o escândalo no meio da rua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade