no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Simão surpreende Mariana com revelação sobre seu passado na cadeia

Os dois estão cada vez mais próximos

Publicado em 18/10/2023

Mariana (Juliana Schalch) e Simão (Anderson Tomazini) estão cada vez mais próximos em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, ele revela que também já foi preso.

No entanto, ao contrário dela, ele revela que teve uma parcela de culpa e explica que perdeu o dinheiro de clientes que investiram com ele. A mãe de Julieta (Vittória Seixas), porém, parece não se importar com isso e, mais tarde, os dois ficam cara a cara para um beijo.

Vale lembrar que os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos. Já no primeiro encontro, Mariana decide ser sincera e conta logo de uma vez que é ex-presidiária. Ele confessa que ficou surpreso, mas que não se importa de ela ter sido presa injustamente.

Cenas mais tarde, os dois marcam um segundo encontro e ela aproveita o momento para perguntar se ele tem alguma sugestão de investidor para contribuir com o CEC, já que ele trabalha na área. Ele mostra interesse no negócio e, mais tarde, propõe a criação de um aplicativo para o centro esportivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade