Anjo da guarda

A Infância de Romeu e Julieta: Rosalina convence Vera a autorizar volta de Romeu ao CEC: “Voto de confiança”

Hélio deixa crianças alvoroçadas ao anunciar campeonato

Publicado em 12/09/2023

Conseguir a autorização de Vera (Bianca Rinaldi) para voltar a treinar no CEC (Centro Esportivo de Castanheiras) será ainda mais fácil do que Romeu (Miguel Ângelo) acreditava. Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, Rosalina (Bárbara Cruz) ajudará o amigo nessa ingrata missão.

Tudo começa quando Hélio (Luiz Guilherme) anuncia aos alunos do CEC que um novo torneio está para se iniciar entre o Lado Vila e o Lado Torre. “Finalmente vamos ter o oitavo campeonato de futebol do bairro de Castanheiras!“, comunica o marido de Clara (Lu Grimaldi).

Dito isso, os representantes de ambos ‘lados’ do bairro começam a formar seus respectivos times. “Ainda falta uma pessoa para completar o time. Quem quer participar?“, pergunta Julieta (Vittória Seixas) aos amigos, enquanto se esforça em escalar o grupo que representará o Lado Vila.

Nesse meio tempo, Rosalina tem uma ideia para a equipe do Lado Torre. “Ia ser ótimo se o Romeu e o Nando (Lukas Cabral) e o Nando voltassem para o time, né?“, comenta ela com Alex (Gianlucca Mauad). “Pô, seria demais!“, concorda o filho mais velho de Mauro (Felipe Roque).

A loirinha então vai conversar com Romeu sobre essa possibilidade. Enquanto conversam, eles caminham pelo Monter Mercado, onde são abordados por Vera. “Olha quem veio me visitar!“, exclama a esposa de Bernardo (Fábio Ventura), feliz em ver o filho e a vizinha por ali.

Rosalina, então, aproveita a oportunidade para convencer a ricaça a deixar Romeu participar do torneio no CEC. “A gente queria te pedir um voto de confiança“, diz a menina. E não é que, para surpresa dela e de Romeu, Vera acaba dando o aval para o filho representar o Lado Torre no campeonato?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade