Revelações

Romeu e Julieta conversam sobre sentimentos e descobrem mais sobre a briga entre suas famílias

Vera e Mari explicam aos filhos a história da rixa entre Monteiro e Campos

Publicado em 11/05/2023

Encantados um pelo outro desde que se conheceram na festa do CEC, Julieta (Vittória Seixas) e Romeu (Miguel Ângelo) começam a se procurar pelo bairro de Castanheira. O garoto consegue chegar ao endereço da gatinha e é o primeiro a descobrir que ela é neta de Hélio (Luiz Guilherme), o maior rival de seu avô.

Quando o coordenador do CEC pergunta qual o sobrenome da família de Romeu, ele fica tenso e mente, para que o senhor não descubra que ele é um Monteiro. Algum tempo depois, Julieta, que tinha ido até o lado Torre procurar por Romeu, chega em casa e fica feliz ao ver o menino ali.

Romeu sobe na árvore da casa de Julieta e conversa com ela na varanda. Os dois falam do que estão sentindo um pelo outro e afirmam nunca terem vivenciado isso antes. Ao mesmo tempo ficam num impasse por viverem em lados diferentes do bairro e pertencerem a famílias rivais.

Mais tarde, Leandro (Guilherme Sant´Anna) diz ao neto que ele não pode frequentar o CEC e Vera (Bianca Rinaldi) faz questão de afirmar que a família Campos é criminosa. Do outro lado, Mari (Juliana Schalch) revela para Julieta sobre seu conflito com Vera e a família Monteiro. E com isso, Romeu e Julieta ficam sabendo agora que a aproximação entre eles será, mesmo, muito complicada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade