Confusões a mil

A Infância de Romeu e Julieta: Karen ameaça Julieta para que se afaste de Romeu: “Fica bem longe dele”

Hélio percebe climão entre crianças no CEC

Publicado em 20/07/2023

O carinho que Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) sentem um pelo outro vai continuar causando problemas em seu entorno. Nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, a confusão será tanta que os dois decidirão romper a amizade.

Mesmo assim, os problemas não vão sumir do dia para a noite – e Julieta percebe isso no mesmo dia, ao chegar ao CEC para treinar e encontrar as crianças tanto do Lado Torre como do Lado Vila. “Oi, gente. Desculpa o atraso“, pede ela, sendo recebida de forma hostil por todos a seu redor.

O climão é tão evidente que até Hélio (Luiz Guilherme) se dá conta. “Por que esse silêncio? Essas caras que vocês estão? Está tudo bem?“, indaga o marido de Clara (Lu Grimaldi). As crianças negam, mas, mesmo assim, o treinador não se convence – e até chega a sondar Julieta a respeito.

A coisa foi bem feia… Esse clima está ruim aqui, hein?“, comenta Hélio. O pior, porém, ainda está por vir. Durante um intervalo nos treinos, a filha de Mariana (Juliana Schalch) é abordada por Karen (Jolie), Alex (Gianlucca Mauad) e Rosalina (Bárbara Cruz), que tentam intimidá-la abertamente.

Olha aqui, garota! Se eu fosse você, ficava bem longe do Romeu!“, ameaça a irmã de Lívia (Vivi Lucas). Enquanto isso, Romeu desabafa sobre o mesmo assunto com o pai. “Quando é que a gente vai esquecer essa briga com os Campos?“, pergunta ele a Bernardo (Fábio Ventura).

O marido de Vera (Bianca Rinaldi), entretanto, não é nem um pouco otimista em sua perspectiva. “Conhecendo bem seu avô… Nunca!“, dispara ele, ciente do quão obstinado é Leandro (Guilherme Sant’Anna).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade