no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Interessado em conquistar Pórcia, Basílio apela para jogo sujo

Ex-detento se passa por Bassânio

Publicado em 26/12/2023

Apaixonado, Basílio (Lucas Salles) tenta se aproximar de Pórcia (Beatriz Oliveira) em  A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, o ex-presidiário se passa por Bassânio (Lucas Salles), aborda a moça e tenta flertar com ela.

Veja também:

    Cenas mais tarde, ele descobre que Bassânio gosta de Pórcia e intimida o irmão, alegando que vai fazer de tudo para conquistar o coração da garota. Ela, porém, não parece estar aberta a um novo relacionamento, já que terminou seu namoro com Vitor (Ciro Sales) após ele ser flagrado conversando com outras meninas.

    Em cenas que foram ao ar recentemente, Pórcia presta seu apoio a Bassânio após ele dizer que acredita na redenção do irmão. Por isso, ela se voluntaria para acompanhá-lo em sua próxima visita ao presídio.

    Na sequência, ambos vão à prisão, e o criminoso demonstra interesse por Pórcia, deixando-a assustada. Sem limites, Basílio sugere a Bassânio que retorne mais vezes, contanto que esteja sempre acompanhado de sua amiga. Após reconquistar a liberdade, ele investe na moça.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade