
A crise financeira que abala o Centro Esportivo de Castanheiras (CEC) segue tirando o sono de Hélio (Luiz Guilherme) em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, o treinador, em um momento de tristeza, se reúne com a família e decide abrir o jogo.
Veja também:
Ele se desculpa por ser cabeça dura, se manter calado durante tanto tempo e que no meio de tanta confusão, não merecia o apoio dos parentes. Além disso, compartilha que está em busca de um investidor para tentar salvar o local.
O desabafo comove Mariana (Juliana Schalch) e Clara (Lu Grimaldi), que vão às lágrimas diante do sofrimento do ente querido. Após a comovente conversa, Vítor (Ciro Sales) confidencia a Hélio que conhece alguém disposto a emprestar dinheiro. Mas o veterano recusa a possibilidade de envolver-se com um agiota.
Felizmente, nem tudo está perdido. Isso porque durante um encontro com Simão (Anderson Tomazini), Mariana pergunta se ele conhece algum investidor para contribuir ao CEC. O homem, então, comenta que tem vontade de investir na instituição.