Sem Saída

A Infância de Romeu e Julieta: Com problemas financeiros, Telma avisa as filhas que elas vão se mudar para o lado Torre de Castanheiras

Karen adora a novidade, mas Lívia chora e é consolada pela irmã

Publicado em 12/06/2023

Em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida atualmente pelo SBT, Telma (Lis Lucidi) vive com dificuldades financeiras e tem que batalhar muito para criar as filhas sozinhas.

Em uma situação financeira bem complicada, a fisioterapeuta recebe uma proposta tentadora de Leandro (Guilherme Sant´Anna), que deseja comprar sua casa por um alto valor para erguer um condomínio de luxo no lado Vila de Castanheiras. A moça se espanta com a proposta e tenta resistir o quanto pode.

Telma até pede ajuda a Hélio (Luiz Guilherme), mas o técnico do CEC demora demais a conseguir alguma coisa. Mesmo insegura, a fisioterapeuta resolve fazer negócio com Leandro e vende o imóvel para ele. Quando Hélio, enfim, consegue um adiantamento para a moça, ela avisa que não precisa mais.

Karen (Jolie) e Lívia (Vivi Lucas) em A Infância de Romeu e Julieta
Karen Jolie e Lívia Vivi Lucas em A Infância de Romeu e Julieta

Preocupada com a reação das filhas, Telma decide que o melhor é abrir logo o jogo com as meninas e revela que teve que vender a casa e elas em breve vão se mudar para o lado Torre de Castanheiras.

Karen (Jolie) reage bem e fica feliz com a notícia da mudança para o Residencial Verona, mas Lívia (Vivi Lucas) chora e não gosta nada de pensar em sair do lado Vila. Telma explica às filhas que não tinha dinheiro e recebeu uma proposta irrecusável de Leandro. A fisioterapia pede que as filhas não contem nada sobre o assunto para os amigos.

Lívia fica, realmente inconsolável com a mudança, e afirma que a casa onde moram tem as memórias do pai falecido. Karen, então, aconselha a irmã e fala que o amor do pai delas vai muito além daquela residência. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade