no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Bassânio visita Basílio na prisão, diz que o perdoa e oferece apoio para uma nova vida

Ele firma que está disposto a recebê-lo de braços abertos

Publicado em 06/12/2023

Depois de levar a culpa pelos atos criminosos de seu irmão, Bassânio (Lucas Salles) tem um reencontro tocante com Basílio (Lucas Salles)  nos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT.

Em uma cena emocionante, o irmão gêmeo bonzinho visita a prisão para expressar solidariedade ao delinquente. Além de manifestar seu perdão, Bassânio oferece apoio, afirmando que está disposto a recebê-lo de braços abertos caso ele deseje trilhar um caminho diferente após cumprir sua pena.

O capítulo mostra também que Bassânio descobre que Fausto (André Matos) só criou a história de noivado de Pórcia (Beatriz Oliveira) com Vitor (Ciro Sales) para afastar a menina dele. Ele fica sabendo da verdade depois que parabeniza os pombinhos pela nova fase do relacionamento.

O acampamento do Centro Esportivo de Castanheiras, o CEC, também movimenta a trama. As crianças enfrentam um quarto desafio e precisam encontrar itens de uma lista. Elas precisam andar juntas na missão, mas Karen (Jolie) manda todo mundo se separar para conseguir os itens mais rápido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade