no sbt

A Infância de Romeu e Julieta: Bassânio deixa Pórcia e Vitor em situação embaraçosa

Irmão de Basílio acredita que os dois estão noivos

Publicado em 04/12/2023

Depois de levar a culpa pelos crimes do irmão, Bassânio (Lucas Salles) vê seu romance com Pórcia (Beatriz Oliveira) chegar ao fim em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. Nos próximos capítulos, ela encontra a moça com Vitor (Ciro Sales) na rua e dá parabéns pelo noivado, alegando que Fausto (André Matos) contou a notícia.

O casal, porém, fica sem entender nada, já que não estão noivos. Cenas mais tarde, a sós, os dois discutem sobre o casamento e ambos deixam claro que não desejam dar um passo a mais na relação e trocar alianças no momento.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (04) mostra também que Lívia (Vivi Lucas) e Sofia (Yasmin Praddo) estão na mesma barraca do acampamento do Centro Esportivo de Castanheiras, o CEC, e conversam sobre meninos.

Lívia comenta que gosta de Alex (Gianlucca Mauad) mesmo depois das brigas e pergunta o que Sofia sente por Téo (Miguel Schmid). Perto dali, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) esperam todos dormirem para se encontrarem. Os protagonistas vão até um lago e brincam de atirar pedra na água.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade