envergonhada

A Infância de Romeu e Julieta: Após beijo, Telma faz confissão a Mauro e se surpreende com resposta

Ela fala sobre o beijo entre eles

Publicado em 26/09/2023

O clima entre Telma (Lis Luciddi) e Mauro (Felipe Roque) esquenta e os dois se beijam em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, ela confessa que estava fugindo dele achando que ele não tinha gostado do momento, mas o judoca afirma que gostou do beijo e dela ter tomado atitude.

Depois de criar coragem para beijar o rapaz, a fisioterapeuta fica morrendo de vergonha e entra em casa correndo. Cenas mais tarde, ela vê o rapaz no Boulevard Verona e dá um jeito de não ser vista por ele. Contudo, ela não vai conseguir evitá-lo por muito tempo.

Os dois se esbarram e volta a se beijar. Após o momento, Telma diz a Mauro que estava fugindo dele, achando que ele não tinha gostado do primeiro beijo. Mas ele deixa claro que gostou do fato de ela ter tomado a atitude. Ela, então, pergunta qual a situação atual entre eles e o homem pede para ir com calma. 

Depois, durante um momento na quadra, Telma diz a Daniel ( João Baldasserini) que o que aconteceu entre eles é assunto do passado e que agora ela está conhecendo melhor o Mauro. Além disso, ela deixa escapar que até o beijou rolou. O ex de Mariana Campos (Juliana Schalch) se mostra contente por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade