Injustiçado

A Gata: Lorena prepara armadilha e coloca Centavinho na cadeia: “Eu avisei que ia pagar”

Paulo se revolta e tira Virgínia da casa dos pais

Publicado em 11/12/2023

Centavinho (Pierre Louis) pagará um alto preço por ter se atrevido a amar Virgínia (Mariluz Bermúdez). Nos próximos capítulos da novela mexicana A Gata, Lorena (Laura Zapata) cumprirá a ameaça que fez contra o rapaz e dará um jeito de colocá-lo injustamente na cadeia.

Disposta a separar os pombinhos a qualquer custo, a esposa de Augusto (Juan Verduzco) faz uma denúncia falsa à polícia, acusando Centavinho de ter roubado objetos de valor quando esteve em sua casa. Momentos depois, a polícia aborda o morador do lixão na rua e lhe dá voz de prisão.

Você é o Centavinho? Pro chão!“, exigem os agentes, algemando-o com violência. Preocupada com o amigo, Esmeralda (Maite Perroni) aciona Damião (Ianis Guerrero), que examina o caso do rapaz e volta com péssimos prognósticos. “O Centavinho não vai ver a luz do sol nunca mais“, teme o advogado.

Enquanto isso, Lorena visita o pobre rapaz e faz questão de esfregar seu triunfo na cara dele. “Eu avisei que ia pagar. Assuma as consequências do seu ato!“, tripudia a megera. Só que Paulo (Daniel Arenas) acaba descobrindo o que a mãe fez e resolve tomar uma atitude drástica.

Ele decide levar a irmã, Virgínia, embora da casa dos pais para que ela não tenha mais que conviver com as maldades e o autoritarismo de Lorena. “Você vai conseguir que os seus filhos vivam a mesma solidão que você!“, esbraveja o pintor, antes de partir com a deficiente visual, deixando Lorena desolada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade