Louca de pedra

A Gata: Gisele tenta matar Paulo em incêndio suicida: “Vamos morrer juntos!”

Aliada de Augusto não aceita perder o irmão de Mariano para Esmeralda

Publicado em 22/01/2024

A obsessão de Gisele (Mónika Sánchez) por Paulo (Daniel Arenas) atingirá seu ápice nos próximos capítulos de A Gata. Cansada de sofrer pelo amor não correspondido do pintor, a aliada de Augusto (Juan Verduzco) decidirá se vingar da pior maneira: obrigado-o a morrer junto com ela.

O primeiro passo da vilã é marcar um encontro com Paulo em um quarto de hotel, com a desculpa de acertar os detalhes do acordo que salvará a vida do pai do rapaz. Ao chegar, o irmão de Mariano (Jorge Poza) estranha encontrar a pretendente vestida de branco, mas nada diz.

Tudo muda, porém, quando Gisele o atrai até o banheiro da suíte e o tranca junto dela no local – que está repleto de velas acesas. Após fazer isso, a louca começa a atirar querosene pelo local. “Gisele, o que está fazendo?“, reage Paulo, apavorado. “Eu vou te matar! Você merece morrer!“, brada ela.

Gisele, fica calma… Solta isso, por favor, Gisele!“, suplica o artista, referindo-se ao galão de gasolina que ela está despejando por todo o cômodo. “Você não vê que eu estou com ciúme? Você continua pensando naquela nojenta, aquela gata!“, brada Gisele, numa alusão pejorativa a Esmeralda (Maite Perroni).

Nisso, o cômodo começa a pegar fogo, enchendo-se de chamas e de fumaça. Paulo implora à desequilibrada que o deixe sair, mas Gisele não permite. “Nós vamos morrer juntos! Juntos! Te espero no inferno!“, brada ela, soltando uma gargalhada diabólica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade