no sbt

A Dona: José Miguel se enfurece com descoberta e tem briga feia com Rodrigo

Morte de Frederico segue dando o que falar

Publicado em 11/04/2023

Furioso, José Miguel (Fernando Colunga) decide confrontar Rodrigo (Sergio Goyri)  em A Dona. E nos próximos capítulos da trama do SBT, o protagonista deixa claro que o capataz pagará pela morte de Frederico (Eric Del Castillo). O vilão responde que não tem nada a ver com o crime e ameaça o rival com um revólver. Eles discutem e se agridem.

Tudo começa quando José Miguel vai até a delegacia do povoado para conversar com o delegado. Ele descobre que o agente da lei tem provas de que o incêndio que matou seu pai foi provocado e que pode ter sido por alguém que queria destruir alguma evidência ou documentos.

José Miguel, então, se lembra que na casa de Sabino (José Carlos Ruíz) estavam as provas de que Rodrigo foi quem envenenou seu gado e diz ao delegado que acredita que o vilão foi o culpado pela morte de seu pai. Furioso, o advogado vai atrás do veterano, que o aconselha a esperar que as autoridades resolvam a situação.

Contudo, José Miguel se nega a esperar e vai atrás de Rodrigo. Felizmente, o delegado e Sabino chegam a tempo de separar a briga. Toledo (Tony Vela) diz ao vilão que, para o seu bem, é melhor que não se meta com filho de Leonor (Jacqueline Andere). Rodrigo responde que é um homem de paz e não deseja ter problemas com a lei.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade