A Dona do Pedaço

Casada com Camilo e transando com Chiclete, Vivi pede confiança ao ex-justiceiro

Pistoleiro quer que ela termine casamento com policial

Publicado em 26/09/2019

Vivi (Paolla Oliveira) está casada com Camilo (Lee Taylor) e vive um pesadelo, em A Dona do Pedaço. Ela foi forçada a aceitar as condições do investigador de polícia para evitar que Chiclete (Sérgio Guizé) fosse preso. Mas, sem suportar ficar longe de seu grande amor, deu um jeito de encontrá-lo às escondidas.

Até a governanta Berta (Ana Lúcia Torre), contratada por Camilo, se compadece e ajuda os pombinhos a ficarem juntos. No entanto, Vivi resiste a dizer a Chiclete por que se casou com o vilão. Ela apenas pede para que ele confie nela.

“Confiar eu confio, mas não pensei que tinha que confiar tanto, tanto tempo… Cê diz que tá casada com ele, mas que tem quarto separado. Acha que eu suporto isso, mesmo com quarto separado? Eu detesto pensar que ele…que ele pode querer te tocar, Vivi. Não suporto”, diz o antigo pistoleiro.

Neste momento, Vivi garante que não deixará Camilo tocá-lo. “Eu não entendo porque tá fazendo tudo isso. Ah…já sei…é algum problema do seu pai?”, pergunta. Ela mente, diz que sim. E garante que vai se livrar de Camilo. “Vai chegar a hora, Chiclete. Eu ainda não sei como. Mas eu vou conseguir me livrar desse casamento”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 121, em 8 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade