Vivi fica encucada com ascensão social meteórica de Fabiana: “Tem alguma coisa errada”

Publicado em 14/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não entende como sua irmã, ex-noviça e pobrezinha obteve uma fortuna de uma hora para outra, em A Dona do Pedaço. Para ela, há algo estranho, mas, também, não se interessa em investigar. Enquanto isso, a religiosa, criada em convento acumula êxitos profissionais e se torna a mais nova dona do pedaço.

Tudo começa com Rock (Caio Castro) contando a novidade para Vivi, na academia. “Olha só Vivi, sei que ela é sua irmã querida. Mas a Fabiana… tá comprando a fábrica que era da Maria da Paz”, diz. A blogueira famosa reage: “Impossível”. “Impossível por quê? Só você pode ser rica?”, questiona Fabiana, enfrentando a irmã.

“Eu não vou discutir com você nesses termos, não quero um enfrentamento. A última vez que discutimos tão a sério, brigamos. Você iniciou a briga. Só me defendi. Mas depois daquela briga, apesar de irmãs… não ficamos mais tão próximas”, avalia Vivi, enquanto Fabiana admite que apanhou da irmã.

A ex-noviça ainda diz que lamenta tudo isso, já que Vivi é a sua única parente. “Eu acho que fui egoísta, porque tenho pai, mãe… que me amam como se fosse filha de sangue. Mas Fabiana, tem alguma coisa errada”, dispara a filha de Otávio (José de Abreu). Fabiana questiona o que há de errado e Vivi pergunta como que ela vai comprar uma fábrica inteira com uma rede de confeitarias.

“A Jô não tem jeito para negócios. Está vendendo por um bom preço”, explica Fabiana. “Eu… vou tentar engolir mais essa. Mas tenho medo, sabe. Medo por você”, admite Vivi, prevendo que a irmã vai se dar mal. Mas a vilã nem liga e conclui: “Medo por que, se só estou me dando bem na vida?”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 89, em 30 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade