Publicidade

Vivi ganha mais de um milhão de seguidores depois de ser humilhada no altar

Publicidade

Vivi (Paolla Oliveira) foi humilhada durante seu casamento com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço, mas virou completamente o jogo a seu favor. Mesmo tendo um vídeo íntimo seu exposto para centenas de convidados, a influencer não se importou, e não esperou sequer sair da igreja para ir atrás de Chiclete (Sergio Guizé) e beija-lo em frente a vários fotógrafos.

Quem fica arrasada com o acontecimento é Kim (Monica Iozzi) que acredita que o fato negativo vai prejudicar sua agência, já que Vivi é sua principal cliente. No dia seguinte, ela então muda de ideia. Inclusive comenta com Vivi que o barraco ilustrou todos os sites de fofoca e virou até meme na internet.

“Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você… e um cara chamando ela de vagabunda”, diz Kim. Vivi está crente que sua carreira como digital influencer acabou depois de todo o escândalo, mas Kim pergunta se ela já olhou o celular.

Continua depois da publicidade

“Darling, antes de vir pra cá dei uma passada na agência… me troquei no apartamento… Os internautas te amaram.”, diz Kim. Vivi não entende nada pois acredita que Kim está prestes a desistir de gerenciar sua conta. “Ama-ram. Cê ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!”, comemora a loira. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido na terça-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade