Rock promete descobrir segredo de Josiane para provar a Maria que ela não presta

Publicado em 02/07/2019

Rock (Caio Castro) foi acusado duas vezes de roubar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A primeira vez, o boxeador foi acusado de roubar uma estátua valiosa da casa da empresária, e na segunda vez, ele foi colocado para fora no meio do casamento dela, passando vergonha perante outros convidados. Mas ele não engoliu a humilhação, e promete para si mesmo que irá descobrir quem está por trás disso, já que desconfia sobretudo de Josiane (Agatha Moreira).

“Eu devia era ter quebrado aquele altar. Mas quer saber? Alguém armou contra mim. Só pode ter sido a Josiane”, diz ele em conversa com Fabiana (Nathália Dill), que simula sentir ciúme da filha de Maria. “Deus que me livre e guarde, não quero saber daquela metida a besta”, rebate o rapaz que ficará com essa situação na cabeça.

Mais tarde, na academia, ele relata para Agno (Malvino Salvador) sua chateação, e o empresário tenta anima-lo, em vão. Ao ver Josiane no mesmo local, Rock corre para tirar satisfações com ela: “Sua mãe me botou pra fora do altar sem explicação. Quero saber por que fez isso. […] É alguma armação sua. Mas eu paguei o pato”, diz ele para a vilã.

A aspirante a digital influencer resolve atacá-lo e dizer para Adriano (Thiago Tomé), professor da academia, que o boxeador a está ameaçando, e pede para que o profissional retire a permuta de Rock. “Vai me atacar pra se defender? […] Ah, cê não sabe. Não tem mais permuta. Não vai me botar pra fora daqui, Josiane. Agora diz, qual foi a armação? Já é a segunda que me apronta”, diz indignado.

Promessa

Josiane diz que não sabe de nada, e Agno aparece no meio da discussão se apresentando como patrocinador de Rock. Depois da confusão, Rock conversa com Marlene e Zé Hélio (Bruno Bevan), e conta com a ajuda dos dois para conseguir investigar as motivações de Josiane e o que exatamente ela esconde. Segundo ele, não vai descansar enquanto não provar a Maria da Paz que sua filha não presta. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 44, que será exibido na terça-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade