Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar uma nova casa

Publicado em 05/07/2019

Depois do casamento, com a desculpa de aproveitar a vida, Maria da Paz (Juliana Paes) começa a fazer diversos gastos desnecessários, chamando a atenção de Márcio (Anderson Di Rizzi), seu gerente financeiro. Mas Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) ainda querem mais em A Dona do Pedaço.

Tentando tirar dinheiro da mãe a qualquer custo, a aspirante a digital influencer decide convencê-la a comprar uma mansão, e colocar em seu nome. O casal de golpistas aparece junto na fábrica de bolos para encher a cabeça da empresária.

Assim que eles chegam Márcio está justamente falando dos gastos excessivos. “Os gastos extras da sua filha no estúdio. Ela paga o fotógrafo também. Se você pedir um desconto ele dá. Só que também tem luz, maquiador, roupas novas…”, diz ele que continua pedindo para Maria se conter, mas desesperada Jô decide distrai-la.

Fingindo que agora tem orgulho da profissão da mãe, Josiane puxa o assunto de ela comprar uma nova casa, algo que Régis já havia dito a Maria, e a boleira afirma que está gastando muito e montando duas novas confeitarias. “Mãe, acabou de casar. Pensa na sua felicidade. Sabe, Régis, quando a minha mãe contou sua ideia, achei ótima… mas tem que ser mansão. Um casão!”

“Tá vendo, ela já quer um casão”, diz Maria da Paz para o marido. “Mãe, cê não vai levar o dinheiro no caixão”, fala Josiane tentando convencê-la. “Eu vou pensar. Eu vou pensar”, promete ela. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 48, que será exibido no sábado (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade