Publicidade

Débora pede a ajuda de Afonso para prejudicar Luísa

Publicidade

Logo depois de ser expulsa de onde estava morando, Débora (Lisandra Parede) começou a buscar um novo lugar onde poderia passar um tempo. A princípio, ela chegou a pedir para Marcelo (Murilo Cezar), que negou o pedido da moça para ficar em sua casa, já que eles já tiveram um envolvimento em As Aventuras de Poliana.

Posteriormente, a megera acabou recorrendo a Luísa (Thaís Melchior), que com muita pena aceitou que ela ficasse alguns dias em sua casa. Mas, Débora não é flor que se cheire e acabou tirando a paz da tia de Poliana (Sophia Valverde) e acaba expulsando ela de casa.

Mas não será tão fácil para Luísa se livrar da moça assim tão fácil, como ela espera. Isso porque Débora vai machucar o pé na casa, descobrirá que rompeu um ligamento devido ao tombo e pedirá para ficar mais uns dias na casa. Luísa aceitará, já que não sabe dos planos da vilã.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, Débora sem pensar nem um pouco em toda a assistência e gentileza de Luísa, faz uma proposta para que Afonso (Victor Pecoraro) a ajude prejudicar a mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade