A Dona do Pedaço: Para não passar vergonha, Maria compra peça caríssima em leilão

Publicado em 28/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) vai se meter em uma confusão, em A Dona do Pedaço. A moça se meteu em um leilão chique para fazer Josiane (Agatha Moreira) sentir orgulho dela. Mas a garota tratou de sumir para não passar vergonha, já que acha a mãe brega. Sem perceber nada, a protagonista procura a garota e acaba levantando bem na hora dos lances. Resultado? Acaba obrigada a levar uma peça caríssima para casa.

Tudo começa com ela e Ellen (Rosane Gofman) sentando… Maria reclama que não encontra Josiane: “Mas ela queria tanto vir nesse leilão. Ah, agora tou agoniada. Será que aconteceu alguma coisa?”. Nisso, o leiloeiro começa a pedir os lances para uma escultura de bronze de autor desconhecido, a peça é do século XVI.

De repente, Maria da Paz resolve sair do local para telefonar para a filha. Quando ela levanta, o leiloeiro diz ao vê-la de pé: “Cinquenta mil. Essa senhora deu cinquenta mil. Quem dá mais, quem dá mais… vendido a essa senhora por cinquenta mil. Venha finalizar a negociação por gentileza”.

E mais!

Maria tenta explica que não ia dar o lance, que apenas iria se retirar. Mas a assessora do leilão a pressiona, afirma que já foi, que ela deu lance, sim, que seria um escândalo desistir da compra. Preocupada com o que Josiane iria pensar se ela armar um barraco ali, a mocinha acaba aceitando a compra da escultura.

“É que eu queria tanto, tanto, que a Josiane me visse assim, chique. Eu até queria comprar alguma coisa. Mas veja. Acabei comprando essa titica. Quando o meu diretor financeiro souber o valor, me mata. Se ainda fosse dourada! Que prejuízo!”, conclui Maria da Paz.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 9, na quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade