A Dona do Pedaço: Grávida, Maria da Paz é demitida do emprego

Publicado em 19/05/2019

Nem mal começa a trabalhar na casa de Gladys (Nathalia Timberg) e Maria da Paz (Juliana Paes) descobre-se grávida em A Dona do Pedaço. Ao saber da notícia ela fica em choque e explica que o pai da criança é Amadeu (Marcos Palmeira), seu noivo que tomou um tiro no altar.

“Sinto tanta falta dele, tanta saudade. Não sei se ele tá vivo ou tá morto. Não tenho notícias. Mas agora tenho uma parte dele dentro de mim. É como se o Amadeu tivesse aqui comigo”, diz ela. Mas diante da alegria momentânea vem a bomba.

“Lamento, mas não pode continuar trabalhando aqui”, diz Gladys, dura. Maria pede uma chance, e argumenta que gravidez não é doença, e que pode fazer com que isso não comprometa a qualidade de seu trabalho. Mas Gladys é irredutível mesmo com Lyris (Debora Elevyn) dizendo-se comovida.

“Tenho um dinheiro aqui. Uma boa quantia, muito mais do que receberia pelo mês”, diz Lyris. Ao sair do prédio, Paz encontra-se com Régis que se assusta ao ver a moça aos prantos. Ela conta que está grávida e foi demitida por Gladys.

“Pode conseguir meu emprego de volta?”, pede ela. “Nessas questões não tenho voz ativa. Minha mãe podia pelo menos ter chamado um táxi pra você. Sabe voltar pra casa?”, pergunta Régis antes de oferecer uma carona para Maria. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 05, que será exibido na sexta-feira (24). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade