Jesus: Judas é tentado pelo Satanás

Satanás (Mayana Moura) e Judas (Guilherme Winter) em Jesus
Publicidade

Na novela Jesus, Judas (Guilherme Winter) não consegue deixar a cobiça de lado. Curioso, ele observa as riquezas no quarto de Chuza (Tadeu Aguiar) com admiração. Sem perder tempo, ele pede vinho e comida nobre visando um pouco daquilo que não lhe é comum.

O Satanás (Mayana Moura) sussurra em seu ouvido, inflamando mais ainda sua cobiça. Ele fica com sentimentos aguçados entre o desejo e a raiva por não possuir aquilo. Iscariotes é servido por uma serva e lança um olhar malicioso para a moça. Interessado, ele pede para ela lhe fazer companhia.

Leia também: Record TV usa cenas de Apocalipse na novela Jesus e surpreende os internautas

Continua depois da publicidade

Satanás então fica satisfeito pelas suas conquistas em cima de Judas. Já Jesus (Dudu Azevedo) reúne todos os apóstolos. Faltando apenas dois dias para a páscoa, ele avisa que sabe que logo será entregue para ser sacrificado, deixando todos atônitos e sem entender o que se passa.

O Messias pede ainda que todos os apóstolos voltem para Jerusalém. Enquanto isso, no Judas começa a se sentir estranho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 14 de março, a partir das 20h45.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade