Felipe desespera Isabel ao deformar o rosto da vilã: “Tão linda e tão podre”

Publicado em 21/03/2019

Em Espelho da Vida, presa por ter dopado Cris (Vitória Strada), Isabel (Alinne Moraes) sofrerá ainda mais. Na cela da delegacia, a víbora será atormentada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio). A mãe de Priscila (Clara Galinari) estará deitada no momento.

“Não vou lhe fazer mal, você faz isso sozinha. Assisto, às vezes dou um empurrãozinho, é verdade, mas a culpada de estar nessa situação é você!”, dirá a assombração. A megera dirá que tudo que aconteceu de ruim com o moreno foi culpa de Alain (João Vicente de Castro).

O rapaz dirá então que chegou o momento de mostrar verdadeiramente como a jornalista é. “Tão linda e tão podre. Quer ver sua imagem verdadeira, Isabel? Sem essa bela máscara que esconde sua feiura?”, indagará o rapaz.

Felipe passará a mão pelo rosto da rival, que começará a envelhecer e assumirá a forma de um monstro. Isabel começará a gritar desesperadamente, enquanto o inimigo cairá na risada. De repente, a jovem perceberá que tudo não passou de um pesadelo.

Sem mudanças

O final de Isabel em Espelho da Vida está previsto para ser sem recuperação. A jornalista deve seguir amargurada e sozinha, já que Alain ficará com Letícia (Letícia Persiles), e Cris com Daniel (Rafael Cardoso), amor que possui desde a vida passada, mas que foi impedido pelos inimigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade