Jesus: Barrabás mata filho do publicano em ação dos rebeldes judeus

Publicado em 19/02/2019

Barrabás irá cometer um assassinato no capítulo 148 da novela Jesus, que irá ao ar nesta terça-feira (19), na Record, a partir das 20h45. Interpretado por André Gonçalves, o personagem matará o filho do publicano durante uma ação dos rebeldes judeus. Confira detalhes das cenas a seguir:

Barrabás se junta a outros rebeldes judeus. Ele invade a casa de um publicano para recuperar todos os tributos que foram extorquidos do povo. O cobrador de impostos avisa que não tem ouro em sua casa.

Veja também: Débora Nascimento e José Loreto deixam de se seguir nas redes sociais após fim de casamento

No entanto, Barrabás ameaça matar o filho do rapaz. Com isso, a esposa do publicano implora para não matarem o menino. Em seguida, Satanás (Mayana Moura) fala ao ouvido de Barrabás, que acaba assassinando o filho do publicano com uma facada.

Saiba mais sobre o capítulo 148 de Jesus

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna.

Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade