Cegonha à vista?

Zoe suspeita que pode estar grávida

Jornalista quase desmaia nos braços de Hanna

Publicado em 26/05/2020

Uma notícia inesperada aparecerá para virar de cabeça para baixo o já tão complicado mundo de Zoe (Juliana Knust). Nos próximos capítulos de Apocalipse, a sobrinha de César (Fernando Pavão) descobrirá que pode estar esperando um filho de Benjamin (Igor Rickli).

Durante sua viagem a Jerusalém, a fim de investigar a relação de Ricardo Montana (Sérgio Marone) com o desaparecimento de milhares de pessoas em todo o mundo, a jornalista começa a sentir sintomas como enjoo e tontura. Numa dessas ocasiões, ela quase desmaia nos braços de Hanna (Adriana Prado) em pleno saguão do hotel onde está hospedada.

Incomodada com tais episódios, Zoe acaba comentando a respeito com Bárbara (Aline Borges) durante uma conversa por telefone. “Estou enjoando tanto que nem consigo comer direito!“, queixa-se a moça. “Zoe… Você não está grávida não?“, suspeita a outra.

A prima de André (Sidney Sampaio), é claro, assusta-se com a possibilidade dessa gestação não-planejada – ainda mais quando se recorda que não usou proteção nas vezes em que transou com Benjamin. Bárbara, por sua vez, incentiva-a a tirar logo a dúvida. “Vai fazer o teste! Está esperando o quê?“, insiste a filha de Rodrigo (Edson Montenegro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade