Zoe suspeita que pode estar grávida

Jornalista quase desmaia nos braços de Hanna

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia inesperada aparecerá para virar de cabeça para baixo o já tão complicado mundo de Zoe (Juliana Knust). Nos próximos capítulos de Apocalipse, a sobrinha de César (Fernando Pavão) descobrirá que pode estar esperando um filho de Benjamin (Igor Rickli).

Durante sua viagem a Jerusalém, a fim de investigar a relação de Ricardo Montana (Sérgio Marone) com o desaparecimento de milhares de pessoas em todo o mundo, a jornalista começa a sentir sintomas como enjoo e tontura. Numa dessas ocasiões, ela quase desmaia nos braços de Hanna (Adriana Prado) em pleno saguão do hotel onde está hospedada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incomodada com tais episódios, Zoe acaba comentando a respeito com Bárbara (Aline Borges) durante uma conversa por telefone. “Estou enjoando tanto que nem consigo comer direito!“, queixa-se a moça. “Zoe… Você não está grávida não?“, suspeita a outra.

A prima de André (Sidney Sampaio), é claro, assusta-se com a possibilidade dessa gestação não-planejada – ainda mais quando se recorda que não usou proteção nas vezes em que transou com Benjamin. Bárbara, por sua vez, incentiva-a a tirar logo a dúvida. “Vai fazer o teste! Está esperando o quê?“, insiste a filha de Rodrigo (Edson Montenegro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais