Zoe é resgatada com vida por Soraia

Jornalista espera um filho de Benjamin

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo (Sérgio Marone) nem imagina, mas seu intento de livrar-se de Zoe (Juliana Knust) falhou miseravelmente. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, a filha de Osvaldo (Marcos Winter) será resgatada com vida por um grupo de beduínos.

Após a queda do avião, Zoe acorda no meio do deserto, muito ferida e sangrando. Sua primeira preocupação é a vida do filho que espera. “Eu vou tirar a gente daqui! Eu prometo que vou tirar!“, afirma a jovem jornalista, acariciando o próprio ventre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A providência divina, porém, é que acaba mudando o destino de Zoe. Quase desacordada, ela é encontrada por um grupo de pessoas que passam pelo deserto, montadas em seus camelos. Entre eles está o casal Soraia (Maria de Lima) e Jamal (Josias Duarte), que se apiedam da moça e decidem levá-la para seu acampamento.

Lá, Soraia cuida dos ferimentos de Zoe e percebe que o estado da namorada de Benjamin (Igor Rickli) é bastante grave. “Essa moça está grávida. Eu a ouvi dizendo. A vida dela está por um fio, Jamal“, confessa ela ao marido. Enquanto isso, Zoe e seu filho se debatem entre a vida e a morte.

ais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais