Yuri e Monick formam primeiro casal da Fazenda 9 e internet rejeita: “Um agressor”

Publicado em 14/09/2017

O ex-BBB Yuri Fernandes e a modelo Monick Camargo são oficialmente o primeiro casal da Fazenda 9 – Nova Chance. Os dois amanheceram trocando selinhos na cozinha da casa nesta quinta-feira (14). Na noite anterior, os dois já circulavam distribuindo diversos carinhos e conversas ao pé do ouvido.

Na internet, a novidade ganhou rápida repercussão. Enquanto parte do público comemorava a união de Yuri e Monick, apelidando o casal de “Yunick”, uma outra parte fez questão de relembrar o episódio em que o jovem agrediu a ex-namorada e bailarina Ângela Souza.

O caso aconteceu em setembro de 2014 em um hotel em Maceió, Alagoas. Na época, Yuri foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e levado para a Delegacia da Mulher. A bailarina declarou que Yuri tinha exagerado na bebida e iniciou uma discussão por ciúmes.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

“Tem gente shippando o Yuri e a Monick? Gente, pelo amor de Deus…como cês conseguem shippar alguém COM UM AGRESSOR?”, comentou uma jovem em uma rede social. “Yunick é o caralho! Vocês estão de sacanagem com a minha cara ne? Foge enquanto é tempo Monick!”, disparou um outro perfil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade