Sessão nostalgia

Xuxa surge de surpresa no Domingão com Huck e leva mãe de Paulo Gustavo às lágrimas

Apresentadora interagiu com Dani Calabresa no quadro Batalha do Lyp Sinc

Publicado em 11/09/2022

A edição de hoje (domingo, 11) do Domingão com Huck contou com uma grata surpresa para os telespectadores – especialmente àqueles que são fãs de Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos apareceu de surpresa na atração e interagiu com Dani Calabresa no quadro Batalha do Lyp Sinc.

A deixa para a aparição de Xuxa foi um desafio da atração a Dani, que competia Ícaro Silva e foi incumbida pelo apresentador Luciano Huck de dublar um hit da mãe de Sasha. Foi quando, inesperadamente, a recordada nave de Xuxa entrou em cena e a musa saiu de dentro do ‘veículo’.

Emocionada, Calabresa abraçou Xuxa e as duas dublaram juntas outras músicas que fizeram sucesso nos velhos discos da apresentadora. “Rainha! Foi um teletransporte para os anos 1990 sem escala!“, empolgou-se Huck.

A nave presente no palco do dominical, como a própria musa noventista fez questão de frisar, é exatamente a mesma com que ela aparecia em atrações como o extinto Xou da Xuxa (1986-1992).

Parece muito piegas, mas eu só estou esse tempo todo na estrada pelo carinho, amor e respeito de vocês. Mais uma vez eu tenho essa comprovação aqui com pessoas de todas as idades“, festejou a ex-contratada da Record TV.

A mais emocionada, no entanto, foi Dea Lúcia, jurada do mesmo quadro. A mãe do saudoso Paulo Gustavo foi às lágrimas com a chegada de Xuxa e compartilhou diante das câmeras uma linda recordação sobre o carinho do filho pela apresentadora. “Quando ela entrou a nave, eu lembrei que tinha foto dele [Paulo] na nave.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade