UOL - O melhor conteúdo
Gafe

Web vê Ana Maria Braga soltar palavrão ao vivo após falha no Mais Você e não perdoa

Tudo aconteceu durante uma bronca na equipe

Publicado em 20/05/2021

Na manhã desta quinta-feira (20), Ana Maria Braga começou o Mais Você bastante animada com uma novidade para o público, afinal, o café da manhã do programa voltou a receber convidados e o primeiro deles foi nada menos do que Wesley Safadão.

“Eu estou muito emocionada, o primeiro convidado no café da manhã depois de um ano”, afirmou a apresentadora. Em conversa com o cantor, Ana mostrou uma surpresa e colocou ele em contato com alguns fãs que estiveram presentes por vídeo chamada.

Eles participaram de um quiz, respondendo várias perguntas sobre o cantor. Um deles foi o grande campeão e mostrou que sabe tudo sobre o Safadão. Como prêmio pela competição, um rapaz acabou ganhando uma música especial cantada por Wesley, mas uma situação chamou a atenção.

A princípio, uma pequena falha acabou acontecendo e aparentemente o som do cantor não estava saindo dentro do estúdio, mas apenas para o público que estava em casa. “Cadê o som do estúdio, cara*¨%”, disse Ana Maria Braga. Logo depois, a web não deixou o momento passar em branco. Confira:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile