Valquíria Nascimento

Mãe de MC Kevin relembra última mensagem do filho e faz desabafo emocionante

O cantor morreu na noite do último domingo (16)

Publicado em 19/05/2021

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, participou do Mais Você nesta quarta-feira (19) e fez uma homenagem ao cantor, que morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Eu estou, na verdade, sem força para muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa. Ele estava comigo para tudo, sempre estava comigo. Estou sem chão, não sei explicar o que estou sentindo”, desabafou, segundo o portal GShow.

No papo com Ana Maria Braga, ela contou que ainda não sabe o que, de fato, aconteceu com o filho. “Não sei, estou esperando explicação. Não entendi nada e não tô entendo nada. Estou procurando explicações, quero saber o que realmente aconteceu, porque eu não sei”, lamentou.

Valquíria contou como foi o último contato que teve com Kevin. “A última mensagem que ele me mandou foi 17h27 perguntando como eu estava e dizendo: ‘Mãe, eu te amo’, e pouco depois, por volta de 18h eu recebi a mensagem que ele tinha caído do prédio”, lembrou.

E completou: “Ele mandar ‘eu te amo mãe’ antes de morrer foi muito chocante pra mim e teve uma coisa no enterro que me fez pensar muito. Quando eu entrei no local onde ia ser o velório, eu olhei para o lado e o caixão estava chegando junto comigo e eu senti como se ele falasse: ‘Vamos mãe, se despedir de mim’”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade